Shows Que Ainda Quero REver

Já escrevi sobre shows que vi e que quero ver. Agora a lista é dos que pretendo ver novamente. E a lista é fácil:

1 – The Hellacopters (sim, eu espero que a banda se reuna)

2 – AC/DC

3 – Faith No More

4 – ZZ Top

5 – The Hives

6 – Motorhead

7 – Rammstein

8 – Bad Religion

9 – Matanza (eu sempre quero ver MAIS shows do Matanza. Já são 9)

10 – Lenine  KISS. (Esqueci, eu fui lembrado pelo Murilo em 25/05)

3 responses to this post.

  1. Posted by Murilo on 25 de maio de 2011 at 23:58

    VAI TOMAR NO CU, MARCEL!!!!

    Matanza???
    Onde tá o Kiss???

    Responder

  2. Dessa lista, também gostaria de REver o Hellacopters.
    ACDC não vi ao vivo mas gostaria…
    MotorHead também…
    Bad Religion também…
    Matanza já vi dois shows… Mas nunca é demais!!!
    o resto não faço nenhuma questão 😉
    ________________________________________

    Da MINHA lista gostaria de REver Iron Maiden e Green Day. Pear Jam também seria uma boa…

    Responder

Deixe um comentário

