Tudo o Que Faço

“Como tu consegue fazer tudo isso?”

Ouço com frequência.

A resposta nem eu sei. E, pra piorar, quero fazer ainda mais coisas.

Pensando nisso, resolvi postar aqui o turbilhão de atividades que é a minha vida. Sei que é um post muito pessoal e irrelevante, mas talvez esse lugar não seja frequentado apenas por amigos meus e talvez nem esses amigos saibam o que faço.

Primeiramente, durmo. Como todo ser humano deveria, pelo menos 8 horas.

Trabalho em um banco público federal. Isso me permite acordar mais tarde do que a maioria, mas ainda mais cedo do que eu gostaria. Normalmente acordo pelas 9h e rumo para o trabalho, de onde saio às 18h, direto para uma van.

Uma hora de viagem até a Feevale, onde, de segunda à sexta, sou estudante de Gestão de Recursos Humanos.

Somente essas duas atividades já servem para cansar um ser humano normal (coisa que eu não sou).

Durante a semana, esporadicamente, resenho  shows. Escrevo para o POA SHOW (www.poashow.com.br), site que mantenho com minha esposa Fabiana e a colaboração de muitos amigos. Algumas noites por mês a rotina é ir a shows e trazer todas as informações e fotos para os nossos leitores.

Nos finais de semana (que também pode ter atividade com o POA Show), me divido. Procuro lidar com música sempre que possível, seja tocando ou produzindo. Isso não vem acontecendo com muita frequencia, mas vai em breve acontecer. Vou passar a ter atividades mais frequentes tanto como baixista da nova banda que estou formando com o Murilo (Bittencourt, meu irmão) como produzindo albuns de bandas que acredito que o trabalho tenha alguma relevância.

Escrevo, também, obviamente, para este blog.

E estou abrindo uma empresa com dois amigos. Algo muito embrionário ainda, mas que pode render bons frutos e crescer muito. Assim esperamos.

Tudo isso acompanhado de micro-atividades como muitos contatos por e-mail e telefone, sempre envolvendo alguma das funções acima.

E ainda arranjo tempo para fazer terapia uma vez por semana e ser chato no Twitter (@Marcel_ezc) permanentemente.

Tudo isso, sendo bom marido.

Dá trabalho, mas tá rolando.

One response to this post.

  1. Eu sinto falta de uma rotina mais cheia…

    Responder

Deixe um comentário

