Politicamente Correto

Faz tempo que quero escrever algo sobre o politicamente correto.

Mas acabei de assistir um vídeo que expressou o que eu penso de uma forma tão clara que eu não faria em texto nenhum.

Gostaria de falar pro mundo exatamente o que o PC Siqueira fala a partir de 6:25.

3 responses to this post.

  1. Posted by Murilo on 30 de abril de 2011 at 20:32

    Não, ele não disse isso. Assiste de novo.

    Responder

  2. Posted by Murilo on 30 de abril de 2011 at 18:36

    Nunca vi o PC Siqueira falando TANTA merda na minha vida.

    Acho que as pessoas ficam mais burras sendo menos corretas. Inclusive o PC Siqueira, que não é assim um exemplo de inteligência.

    Concordo em partes com ele. Excesso de politicamente correto é uma merda, mas mais palha ainda é gente que acha que “bom samaritanismo” é falsidade. As pessoas têm que entender que ser bom não é um lance pra fazer uma boa imagem perante os outros. Todos deveriam ser “corretos” partindo do pressuposto de que assim seria melhor pra sociedade de um modo geral.

    Pô, se eu quero ser correto, quero ajudar os outros, quero evitar excluir os outros, então eu sou falso?
    Na boa, se o PC Siqueira tem preguiça de tentar fazer as coisas melhores ou se ele acha burrice fazer isso, eu acho ele um baita acéfalo. Só o mundo continuar nesse caminho pra terminar numa completa merda.

    O cara falou, falou e não chegou a lugar nenhum…

    Responder

    • Acho que tu não entendeu o raciocínio do cara.

      Ele quis dizer que hoje tudo é errado, tudo ofende, etc…

      As pessoas estão preocupadas em ser politicamente corretas e nem raciocinam. E isso é uma burrice.

      Concordo com ele.

      Responder

Deixe um comentário

