Foo Fighters, Wasting Light e Energia Rock

Sempre tive um pé atrás com o Foo Fighters.

Sempre soou pra mim como uma banda com pilha fraca. Uma banda meia bomba. Não sei se falta um peso ou uma pegada mais Rock and Roll… o caso é que nunca foi uma banda que me agradou plenamente. Reconheço a qualidade da banda e, especialmente o talento de Dave Grohl, mas nunca foi uma banda que frequentou meu playlist.

Exceto pela excelente “The Pretender”.

No entanto, como sou muito ligado em música fui conferir o novo álbum, “Wasting Light”. Já conhecia “White Limo”, que me atraiu pela participação do Deus Lemmy no clip, mas era só.

Bem… de primeira o disco me conquistou. As canções são extremamente bem estruturadas, grudentas, com timbres escolhidos muito bem. E, o melhor: com a energia que eu sempre senti falta.

Eu me rendi ao Foo Fighters pela energia Rock que eles apresentam mais do que  nunca.

Por fim hoje, através do Twitter, me deparei com o vídeo abaixo, onde a banda toca na íntegra o novo álbum. Vale dedicar 49 minutos para ver o que é uma banda em sua melhor forma.

Tirei o chapéu.

Deixe um comentário

