Filmes Que Eu Nunca Vi

Meu amigo Guilherme costuma perguntar por que eu não me suicído, toda vez que falamos sobre cinema. O motivo é simples: nunca vi nenhum dos filmes a seguir:

O Poderoso Chefão*

Senhor dos Anéis*

Star Wars*

Alien*

Jornada nas Estrelas*

007*

Scarface

Blade Runner

Laranja Mecânica

2001

The Wall

Labirinto

Cristiane F.

Planeta dos Macacos

Sei que tenho que consertar isso urgentemente.

——————————————————————–

*nenhum deles

4 responses to this post.

  1. Blade Runner tu não perdeu nada 😉
    2001 e The Wall não vi…
    Planeta dos Macacos a versão atual é tri.
    O Poderoso Chefão* Senhor dos Anéis* Star Wars* São épicos que merecem ser vistos com a devida atenção.
    Alien* e Jornada nas Estrelas* Até vale pela experiência mas nunca me empolgou.
    007* Alguns são muito bons. Alguns…
    Os outros são bons ou muito bons. Mas nenhum espetacular.
    😉

    Responder

  2. Posted by Gaby on 2 de maio de 2011 at 12:19

    TE MATA que tu ainda não viu Laranja Mecênica!!!!! Pra mim é um dos mais fodas da lista, tem que ver!
    Convida a gente pra uma sessão na tua tv gigante que eu levo os filmes! 😀

    Responder

  3. Com exceção de “Cristiane F.”, vi todos os outros.

    Sugiro começar por Poderoso Chefão. O segundo é o pior, o terceiro é o mais “TV friendly”. Mesmo o “pior” é excelente.

    Planeta dos Macacos, vê só o primeiro. Não vê as refilmagens. Só os do Charlton Heston (aproveita e assiste Ben Hur, Os Dez Mandamentos e Terremoto).

    No caso de Alien, foge do terceiro. São três filmes completamente diferentes. O primeiro é bem melhor. O segundo é um “Rambo feminino” (mas é legal). O terceiro é forçado demais.

    Blade Runner é o filme que eu mais vi na vida (mais até que Stars Wars – A New Hope).

    Responder

  4. Posted by Juliana on 16 de abril de 2011 at 1:40

    Eu também não assisti a vários desses e só agora em pleno 2011 fui conhecer Senhor dos Anéis.

    Responder

Deixe um comentário

