Aniversário do Era o Que Tinha

Um ano.

Quem diria?

Chegamos ao ponto que eu tinha dúvidas de que esse blog chegaria.

Precisamente em 12 de Abril de 2010 eu finalmente abri a conta no WordPress com a ajuda da Fabiana e a Karina Kohl batizou essa birosca.

Desde então, foram exatos 250 posts, que me dão a excelente média de 2 a cada 3 dias. Muito para um blog pessoal. Foram, também, 14363 acessos ao longo desses 12 meses. O mês mais movimentado foi o último, com 1941 acessos.

Nesse período foram postadas aqui muitas besteiras, muito comentário ranzinza, muito vídeo, muita música e pitadas de corneta tricolor. Mas, especialmente o que fez desse blog o que é (um espaço para as minhas besteiras na Internet) foram as minhas opiniões. Nem sempre coerentes, mas sempre muito honestas e muito firmes.

Fico feliz de ver que durou um ano e com tanta gente lendo (pra mim é muita coisa).

Quero agradecer de coração a todos que dedicam um tempinho a ler o Era o Que Tinha, especialmente ao Thiago, maior fã desse blog.

Como ponto negativo, fica a ponta de frustração de não ter divulgado aqui um trabalho musical meu, mas isso será consertado em breve.

Por fim, deixo a mesma citação do primeiro post, da minha querida Aldema Menini: “Blog é algo que todo mundo deveria ter, mas ninguém tem a obrigação de ler”.

Valeu galera!

3 responses to this post.

  1. Eu leio o teu blog Marcel…sem obrigação….simplesmente porque gosto. Beijos

    Responder

  2. Estou envergonhado pela citação em uma data tão importante mas a real é que se é bom eu não me fresqueio em divulgar !!! Nunca tive muito saco pra ler blogs em geral… Alguns são interessantes por um período e perdem a graça. Mas a idéia do teu faz dele algo que sempre é interessante porque sempre se renova e mesmo quando somos forçados a citar um “mais do mesmo” ele chega de uma forma diferente.
    Eu gostava muito e lia religiosamente o “Moldura Digital” mas creio que nosso amigo largou de mão de vez, o que é uma pena…
    Segue firme no blog porque ele é sempre muito legal !!!
    Segue firme no PoaShow porque as resenhas de lá são as melhores !!!
    Segue firme envolvido com música porque é necessário um equilíbrio entre a paixão e o negócio e vejo em ti esse “meio termo”.
    Depois acertamos o cachê por essa troca de gentilezas…heheheheheh
    Abraço velhinho !!!

    Responder

Deixe um comentário

