Sarney Presidente do Senado

Pois é né, meu povo?

Olhem que surpresa… há poucos dias abri o G1 (que abro diariamente, assim como o Whiplash) e descubro que José Sarney, aquele mesmo do “Fora Sarney” que tomou a internet brasileira em 2010, é, NOVAMENTE, presidente do Senado. A cadeira, que já pertenceu a muita “gente boa e honesta” como Jader Barbalho, Antônio Carlos Magalhães e o maior desses tipos, Renan Calheiros, agora é ocupada, pela quarta vez, ao nosso ilustre maranhense senador pelo Amapá.

Pois bem. Eu já escrevi diversas vezes sobre os absurdos políticos desse país e vou continuar escrevendo. Mas o que não dá para admitir é que nosso senado seja, pela QUARTA VEZ, presidido por uma pessoa que tem a credibilidade totalmente questionável, alguém sem aprovação da maioria do povo brasileiro e, principalmente, alguém que teve que se utilizar da manobra de se candidatar pelo Amapá para conseguir ser senador.

Que o Brasil é uma folia, todos sabemos.

Mas ver as coisas se repetindo “ever and ever” realmente alimenta a revolta de qualquer cidadão. Ou, pelo menos, daqueles que não desistiram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: