A Volta do RPM

O RPM voltou.

Como qualquer turnê de reunião, espera-se muito público e, por consequência, muito dinheiro. Boatos dão conta de que cada integrante teria recebido um milhão de reais para tal.

O tecladista Luiz Schiavon escreveu em sua página no Facebook a seguinte nota:

“Pois é moçada, conforme prometido venho com as novidades sobre o RPM.
Ainda faltam pequenos detalhes, que devem ser resolvidos durante a semana que vem, mas não creio que seja nada complicado.
Assim acredito que já podemos dizer, oficialmente, que o RPM voltou mesmo, com os quatro coiotes originais e o Aldo Guetto como empresário.
Meu cuidado em não ter confirmado isso, até agora, se deve a não querer criar uma expectativa sobre um fato que poderia não acontecer.
Mas é isso aí! Estamos de volta, juntos, estimulados e com uma pessoa como o Aldo para dar suporte, que além de competentíssimo, é um amigo de longa data.
Abração a todos !!!
Schia”

Que o RPM tem um passado de relações interpessoais conturbadas todos sabemos. Agora, o que poucos lembram (e aí me incluo entre os que lembram muito bem) foi que em 2001 Paulo Ricardo registrou a marca RPM em seu nome e chegou a propor que os outros integrantes passassem a ser músicos contratados, o que causou rompimento naquela ocasião e gerou uma nota bastante rancorosa por parte do guitarrista Deluqui e do próprio Schiavon, como pode ser conferido AQUI.

Resumindo, nada que 10 anos e um milhão de reais não resolva…

PS: O Sex Pistols, pelo menos, foi mais dígno ao afirmar que voltaram porque o dinheiro tinha acabado.

Anúncios

13 responses to this post.

  1. Posted by SILVA on 13 de agosto de 2011 at 21:35

    RPM É DO BRASIL !!!!

    Responder

  2. Posted by Gabriel on 18 de maio de 2011 at 22:52

    É ótimo que eles voltem mesmo…em um país onde restart, michel teló e etc fazem sucesso, é bom o retorno dessa excelente banda…pra incinerar essas porcarias de vez…lugar de artista de 5ª é no anonimato…esperam que sumam…e o RPM faça muito sucesso!

    Responder

  3. […] more here: É, a melhor banda de rock nacional voltou…https://eraoquetinha.wordpress.com/2011/01/25/a-volt… Please check out our sister sites! Home pay Buyer pay Interest pay Fee pay New pay Childbirth […]

    Responder

  4. […] post: É, a melhor banda de rock nacional voltou…https://eraoquetinha.wordpress.com/2011/01/25/a-volt… Please check out our sister sites! Home pay Buyer pay Interest pay Fee pay New pay Childbirth […]

    Responder

  5. Posted by Marcelo on 16 de maio de 2011 at 1:10

    A melhor banda de todos os tempos! E ainda vamos falar muito isso.

    Responder

  6. Posted by Marcelo on 16 de maio de 2011 at 1:08

    Meus amigos, eu vi o RPM nascer e fui aos shows de todos os discos. Se estão pagando um milhão para cada um é porque no mínimo eles valem o investimento. Eu sei que valem, eu e muita gente que entende também que a música que é feita hoje no Brasil é um lixo, não vale um centavo: Michel Teló e outros babacas; Restart e lixos do gênero. É bom que o RPM volte de qualquer maneira, mesmo que seja só para mostrar que aqui existe gente que sabe fazer um pop rock decente. E antes que digam que isso é saudosismo, saibam que a música do RPM, principalmente todas as que compõem o célebre Revoluções por Minuto, não envelheceram e jamais envelhecerão.

    Responder

  7. Posted by glaucio soares costa on 25 de abril de 2011 at 21:56

    Mais que bom!!num pais onde RESTART faz um sucesso 100 logica.
    nunca o RPM deveria ter acabado,pois uma banda que nem eles tem mais do gabarito.
    viva os 4 coites,100 essa de um querer ser mais que o outro.
    vinda longa ao nosso RPM.

    Responder

  8. Tomara Que Eles Voltem Logo,Num País Onde o RESTART Vende Disco
    E Ainda Afirma Que Existem Estados Brasileiros Que Não Existem
    Civilização O RPM tá Esperando O que Para Voltar?
    Tomara Que Eles Voltem e o restart sumam pro quinto dos infernos.

    Responder

  9. Posted by lucas on 18 de abril de 2011 at 14:34

    o rpm foi descoberto por mim em 2010 adorei o estilo da bandasou louco pra ir no show do rpm acho que tem que voltar mesmo

    Responder

  10. Posted by CARLOS on 18 de abril de 2011 at 12:53

    VALEU RPM PELA VOLTA ABRAÇOS!!!!!

    Responder

  11. Posted by Milton on 8 de março de 2011 at 23:04

    Com relação ao episódio em que PR queria registrar a marca isso é fato,o que aconteceu é que rolou um processo do qual o juiz sentenciou da seguinte forma: A marca RPM não pode ser desvinculada de nunhum dos 4 integrantes da banda ou seja todos os 4 tem o mesmo direito de esploraçaõ da marca;como nenhum deles pode esplorar sozinho o RPM só dará lucro se os 4 toparem a parada.Nessa o Paulo Ricardo perdeu e pelo que soube ele mesmo demonstrou arrependimento pelo que fez.Dinheiro é muito bom e todos nós sabemos disso,se os caras receberam 1 milhão parabéns a eles,sinal este que apesar dos anos que se passaram os caras ainda tem crédito,agoro eu duvido que eles tenham voltado tão e só exclusivamente pelo dinheiro,afinal eles já tinham suas carreiras até que bem sucedidas sem o RPM.

    Responder

  12. Posted by Hagner on 10 de fevereiro de 2011 at 9:14

    Sou muito fã do velho RPM. Pra mim a MELHOR banda de todos os tempos no Brasil e até do mundo.

    O que é inacreditável é que Paulo Ricardo imagine que ele é alguma coisa sem Luiz Schiavon, ou mesmo o Deluqui e o Paulo.

    O RPM só fez sucesso devido a fórmula mágica dos 4 integrantes… Paulo Ricardo sozinho é apenas um cantor semi-sertanejo ou uma celebridade de segundo tipo um ex-BBB.

    Se ele deixar de ser egoísta e sem noção, é possível que eu volte a escutar rock brasileiro, coisa que não faço há muito tempo.

    A música, os jovens (inclusive os só de espírito) precisam do RPM de volta!

    Responder

    • Posted by Regina Costa on 26 de fevereiro de 2011 at 15:09

      NÃO CONCORDO TODOS TEM UMA IMPORTÂNCIA NO RPM INCLUSIVE O PAULO RICARDO COM OU SEM RPM É MUITO TALENTOSO, ELE NÃO É UM RÓTULO,ÓTIMO CANTOR ALÉM DE LINDO E INTELIGENTE AS MULHERES PIRAM MESMO, MAIS O RPM TEM SUA MARCA ESTOU FELIZ DA VOLTA DOS CARAS QUERO SHOW EM SALVADOR LOGO LOGO LOGO …

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: