Capitalismo Punk

Ontem tive oportunidade de assistir, pela primeira vez, o Ratos de Porão ao vivo.

Antes do show, muitos punks nas imediações do Studio Rock Bar. Um deles me ofereceu um adesivo do Ratos de Porão.

-Quanto?

– Um real o adesivo aí.

Contei as moedas e disse:

– Tenho 95 centavos. Faz por esse preço?

– Não, não dá.

Um camarada meu me deu uma moeda de 5 centavos pra fechar o preço.

——–

Hoje pela manhã liguei pro cara mais capitalista que eu conheço, meu amigo Capiotti. Perguntei:

– Cara, se tu quisesse vender um produto de 1 real e eu só tivesse 95 centavos, tu venderia?

– Venderia.

Conclusão: O punk de hoje é mais capitalista que o cara mais capitalista que eu conheço.

Ta tudo errado.

Deixe um comentário

