Período de Ausência

É, o gráfico de acessos está aí (na verdade, não está. Só eu tenho acesso :D) pra comprovar: estive fora.

A urgência em completar um trabalho importante na faculdade e mais uma disciplina na qual fiquei em recuperação me tomaram muito tempo nos últimos 6 dias.

Devidamente aprovado, estou pronto pra voltar a escrever minhas besteiras por aqui.

One response to this post.

  1. Posted by carlinha on 15 de dezembro de 2010 at 23:16

    achei que ia ter foto da fabi ilustrando a matéria hehehehe tô precisando de mais tempo online, pois só fiquei sabendo agora 😦

    Responder

Deixe um comentário

