Teoria Sobre o Centro do Universo

Segundo teorias científicas o universo é infinito.

Se ele é infinito, é infinito para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita, para qualquer direção.

Se para qualquer direção é infinito, a “distância” para qualquer direção é a mesma: infinita.

Se a distância para qualquer direção é a mesma, qualquer ponto no universo pode ser considerado o centro do universo.

Se qualquer ponto do universo pode ser considerado o centro do universo, não é errado afirmar que o centro do universo sou eu.

(agora podem usar os comentários para me chamar de maluco)

2 responses to this post.

  1. Acho muito razoável…

    Até pq o centro do Universo sou EU !!! #FATO

    hehehhehe

    Faloooow.

    Responder

  2. Posted by Vítor on 16 de outubro de 2010 at 13:03

    E eu pensei que ia falar de Esteio… hahahahhaha

    Responder

Deixe um comentário

