Marcelo Madureira Criticando Lula

Marcelo Madureira criticando de forma descabida o Presidente Lula. Não há argumentos sólidos. Não há, sequer, argumentos. Há apenas ataques, e o apoio de uma pessoa “de muita credibilidade”. Nosso mestre, Diogo Mainardi.

Sou a favor da liberdade de expressão. Sou a favor, até mesmo, da liberdade de insulto. No entanto, o insulto é uma arte. Se você quer criticar, insultar, esculhambar, faça! Mas faça com conteúdo.

A crítica pela crítica nada mais é do que palavras inúteis jogadas ao vento. É preciso que haja um sentido nela.

O “ponto alto” é quando Marcelo diz que Lula fez “um grande mal aos jovens brasileiros”. Realmente. Fazer com que tenham o que comer, completem os estudos e possam até mesmo cursar uma faculdade deve ser uma mal enorme para gente direitosa como ele.

Se o Marcelo Madureira se sente no direito de chamar o Presidente de picareta e vagabundo, não deve se importar se eu, por acaso, o chamar de humorista medíocre, despreparado e imbecil. Mas eu não faria isso.

Não me surpreende o sorrido do Mainardi. Ele adorou.

Puta que pariu Vale conferir.

4 responses to this post.

  1. Eu não torço pra partido nenhum, mas vamos dar o braço a torcer: O governo Lula foi bom.
    Tá legal, pra não usar o adjetivo “bom”, vou trocar por um termo comparativo, que aí eu relativizo a coisa toda: O governo lula foi MELHOR (ou “muito melhor”) que o governo FHC.

    Se a Dilma vai fazer um bom governo, isso eu não sei. Mas o Serra me parece um “FHC II, a revanche”.
    Pra mim que não uso terno e não tenho uma grande empresa precisando de arrego fiscal, não é negócio colocar um cara assim no poder.

    Responder

  2. Posted by Jonas on 7 de outubro de 2010 at 22:48

    Realmente ele é um ótimo humorista. Eu ri muito desse vídeo. É uma piada atras da outra.

    E ele bem que podia levar o Diogo Mainardi pro Casseta, seria mais um palhaço lá pra fazer a gente “rir”.

    Responder

  3. Posted by Paulo on 6 de outubro de 2010 at 18:19

    Ele tem razão no que diz respeito à imoralidade e falta de ética do Lula e o que isso representa pra sociedade brasileira na impunidade, a quebra do discurso anterior de transparencia e limpeza politica pra se associar a Sarney, Collor e todo o resto da corja a quem se associou.

    Sem falar do abuso da máquina pública.

    O que Lula fez nesse sentido é incutir em mais de uma geração a falta de vergonha ao dizer que não sabia de nada e que os fins valem os meios.

    Responder

Deixe um comentário

