Segundo Turno

Felizmente para alguns e surpreendentemente para outros haverá segundo turno para presidente.

Restam, na verdade, muitas perguntas.

Para onde irão os eleitores de Marina?

Para onde irão os eleitores de Plínio?

FHC finalmente ressurgirá das cinzas?

Lula intensificará seu apoio a Dilma?

Dilma e Serra botarão pra quebrar nos debates?

Serra realmente estraçalhará Dilma nos debates?

Mas, acima de tudo, resta uma pergunta…

E AGORA???

2 responses to this post.

  1. Ah, o que fiz, então?! Votei no Plínio, mesmo. A Dilma já sei que é safada. O Serra já sei que é estúpido. A Marina é evangélica. E o Plínio?! É o único que ainda não sei direito quem é… Mas entre 4 produtos, se já sei que 3 são ruins, qual seria a lógica a seguir?! A verdade é que preferia nem ter votado… e continuaria sem votar até que surgisse alguém que me parecesse decente como candidato… Mas isso me parece utopia… Sad but true…

    Responder

  2. E agora FUDEU! Me sinto entre a cruz e a espada! E democracia o CARALHO! Seria como chegar, morrendo de fome, no meio da madruga, em uma Churrascaria, por exemplo. Se eu fui à uma churrascaria, provavelmente queria comer carne. Então o garçom diz que não tem. Só tem frango ou salsichão. Não quero nenhum dos dois. Aí, eu decido ir embora e o porteiro do estabelecimento tranca a porta e diz que só sairei se escolher um dos dois! PArece absurdo?! Foi como me senti no último Domingo, indo exercer meu DIREITO (???) ao voto… Abs.

    Responder

Deixe um comentário

