Denúncias

A internet é uma ferramenta de comunicação simples, eficiente e eficaz. Seu alcance é maior do que se imagina e a facilidade de se espalhar algo na rede é algo que todos podem tirar proveito.

Eu usarei o post de hoje para fazer duas denúncias pequenas, mas referentes a coisas que muito me revoltaram neste final de semana.

O primeiro absurdo aconteceu na noite de sexta, quando eu e a Fabiana nos dirigíamos ao show da Ivete Sangalo, no Gigantinho. Ao lado do ginásio, fica o estacionamento oficial, onde normalmente deixamos o carro. Até a entrada do estacionamento, é normal sermos abordados por um bando de filhas das putas que se dizem flanelinhas, abordando os carros de forma perigosamente próxima. Isso irrita pra caralho muito, mas era habitual. Dá vontade de atropelar Acontece sempre.

O que nunca tinha nos acontecido, é esses putos caras FORMAREM UM PAREDÃO antes da entrada do estacionamento. Para quem não está entendendo, funciona assim: A avenida Padre Cacique tem duas pistas no sentido centro-bairro, um canteiro, e duas pistas bairro-centro. A entrada do estacionamento fica na pista centro-bairro, logo antes do Gigantinho. Esses idiotas flanelinhas formaram uma parede humana, de cerca de oito pessoas, bloqueando a passagem de quem está na pista da direita, liberando apenas o fluxo na da esquerda. Além disso, mentem que não há mais lugar no estacionamento. Para passar por eles, foi necessário “botar o carro por cima” para que eles abrissem caminho.

Isso é um absurdo.

Isso não pode acontecer.

É necessário que a polícia intervenha.

E não me venha com esse papo de que “estão trabalhando” ou “estão correndo atrás”. É o caralho diabo.  Correr atrás seria tomar conta dos carros e ganhar algum dinheiro pra isso. Bloquear via pública por grana é caso de polícia. Mas como estamos no Brasil, nada vai mudar.

A segunda palhaçada foi na noite de sábado, 23h40, na rua Ramiro Barcellos. Véspera de eleição, um veículo adesivado do candidato Moacir Fischmann, N0. 23123, placas DNJ-0307, atirava pilhas de panfletos pela janela. O prazo para divulgação de material gráfico se encerrava VINTE MINUTOS DEPOIS. Será que isso ia trazer ALGUM VOTO para o Moacir?

Eu também acho que não, então, tudo que essa pessoa dentro do veículo fez foi SUJAR MAIS A CIDADE.

Isso é um absurdo.

Isso não pode acontecer.

A única coisa que podemos fazer para atenuar essa situação é denunciar. É utilizar a internet, blog, twitter, facebook, o que for, para DE-NUN-CI-AR. Se eu tivesse fotografado uma dessas situações e postado no Twitter, muitos saberiam e talvez (eu disse talvez) alguma autoridade desse alguma atenção.

Para encerrar: tanto os filhas das putas flanelas na frente do Gigantinho quanto os calhordas as pessoas no veículo da campanha do Moacir Fischmann são gente(?) sem um pingo de bom senso, gente que precisa ser punida por suas atitudes que só trazem o mal à sociedade.

O problema é que, como diria o lendário Capitão Nascimento… NUNCA SERÃO!

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by Gaby on 3 de outubro de 2010 at 16:28

    Marcel, tu tinha que ter chamado a polícia!
    É LEI!! Só podem trabalhar na rua os flanelinhas identificados pelo colete da cooperativa deles E o pagamento é VOLUNTÁRIO!
    Esses fdp que tão extorquindo nosso dinheiro têm que ir pra cadeia!!! Isso é quadrilha e ninguém faz porra nenhuma!
    Denunciei esses dias, numa formatura da UFRGS, um cara que ameaçou claramente eu e minhas amigas. Se não pagasse 5 na ida, 5 na volta, ele não saberia se algo acontecesse com o carro dela.
    Liguei pro 190, disse que não queria ficar no local, por ser de noite e o cara parecer violento, fiz a descrição dele e repeti a frase que, SEMPRE que tem notícia na tv sobre isso, eles falam: avisem a polícia caso estejam sendo ameaçados pelos flanelinhas.
    Depois da formatura o cara não tava mais lá. Acho que a polícia realmente passou e fez ele caminhar.
    E esses putos desses polítivcos sujando tudo, tinham é que varrer a cidade com a língua!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: