Carta aos Followers

Olá amigos.

Esse é um recado breve às pessoas que me seguem no Twitter.

Na verdade, é uma forma de me retratar e me justificar pela minha postura.

Sei que eu sou um mala de Twitter. Falo pelos cotovelos, então, no Twitter não seria diferente. Dou opinião sobre tudo. Tuito sem pensar. Como disse o PC Siqueira, certa vez, “eu torturo meus seguidores, as pessoas que me seguem no twitter estão lá sendo castigadas diariamente”.

Eu posto muita coisa legal, é verdade. Mas posto muita besteira também e eu sei disso.

Estranhamente, poucos foram os seguidores que perdi. Aliás, é bem estranho esse termo “perdi seguidores”. Parece que o follower é algo fundamental para a vida, enquanto na verdade não é.

Claro que é legal ser seguido. Claro que é bacana pensar que as pessoas dão alguma importância para o que você escreve. Mas isso não é a coisa mais importante do mundo. Coisa que eu nunca faria é me queixar de unfollow, embora, confesso, isso fosse me chatear um pouco. Não deveria, eu sei.

A noite onde mais atormentei as pessoas foi a do Prêmio Multishow. Porque eu sou do tempo em que os prêmios eram dados para as melhores bandas, ou, pelo menos, para bandas com um trabalho relevante. Naquela noite eu me passei e peço desculpas aí. Sério.

Enfim, o meu Twitter (@Marcel_ezc) é uma extensão desse blog. Melhor. Esse blog é um @Marcel_ezc com caracteres ilimitados.

Obrigado por me suportar seguir e abraços pra vocês!

Deixe um comentário

