The Story of Stuff

Tem gente que pensa que eu sou um cara que está cagando não está nem aí para ecologia, sustentabilidade ou mesmo para o futuro do planeta. Estão errados.

Eu realmente me importo. Apenas não sou eco-chato doutrinador que fica apontando o dedo na cara de quem está escovando os dentes com a torneira aberta.

Me importo de verdade. Acredito que todo mundo poderia fazer a sua parte ou pelo menos reduzir o estrago que faz.

No último final de semana, meu amigo Gugu me mostrou este vídeo, que tenho obrigação de compartilhar. Eu poderia ficar aqui elogiando, mas prefiro que você assista e pense sobre ele, como eu tenho pensado.

Enjoy!

Deixe um comentário

