Metal For Haiti

Esta semana foi lançado, finalmente, o Metal For Haiti.

O projeto, idealizado por Tiago Masseti (vocalista da Daydream IX) e Renato Osório (guitarrista das bandas Magician e Scelerata), reúne uma seleção de músicos do Metal gaúcho em torno de uma causa nobre: ajuda humanitária às vítimas dos terremotos no Haiti. A faixa “Don’t Lose Hope” está disponível no Myspace Oficial do projeto.

A escalação conta com os vocalistas Tiago Masseti (Daydream XI), Iuri Sanson (Hibria), Gui Antonioli (Anaxes/Tierramystica), Ricardo Vieira (Fighterlord) e Eduardo Clark (Unmaker). As guitarras ficaram a cargo Renato Osório (Magician / Scelerata), Diego Kasper (Hibria), Magnus Wichmann (Scelerata) e Jonathan Spinelli (Liberty). Completam o time o tecladista Rodrigo Bitarello (Sun Chasky), o baixista Tomás Gonzaga (Daydream XI) e o baterista Zé Bocchi (Magician).  Uma seleção de peso.

Confira o resultado aqui, mas para contribuir, não deixe de comprar a faixa. Você pode fazer isso através do iTunes e do Amazon.com por menos de US$1,00. Isso mesmo, um dólarzinho.

É uma pequena atitude que pode fazer a diferença em um país tão castigado como o Haiti. Se você, assim como eu, não fez nada pelas vítimas daquela catástrofe, vamos contribuir participando do projeto de quem fez.

Parabéns a quem participou, seja como músico ou como apoiador dessa bela iniciativa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: