Mulher Arroto e o Fundo do Poço

Eu estou revoltado.

Não estou contrariado, como vocês me leem aqui. ESTOU ENFURECIDO.

Mais que com o final de Lost.

Acabei de ler uma reportagem no portal R7 que diz, em seu título “Integrante do Pânico tenta arrotar no rosto de Laura Cardoso no lançamento do livro de Gloria Pires em SP”.

Caralho Caramba!

Laura Cardoso é uma atriz de 82 anos. Um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. Já a autora dessa porra desse absurdo, Vanessa Barzan, é a “Mulher Arroto”.

Ok, eu também não sabia quem era a Mulher Arroto. Pra quem não sabe, deixo o vídeo que me fez saber.

Sim, é isso que você viu.

Uma “repórter” que ARROTA NA CARA DAS PESSOAS.

Isso não é jornalismo, isso não é humor, isso não é TV, isso não é legal de forma nenhuma.

Isso é falta de respeito. É nojento.

Se alguém arrotasse na minha cara, mandava tomar no cu pro inferno. Se arrotassem na cara da minha avó, cobria de porrada.

Simples assim.

Não acredito que tem quem assista, quem pague pra uma pessoa fazer isso.

E, pior, não acredito que em uma equipe de produção inteira em um programa de TV não tenha alguém pra dizer “Meu, não viaja. Isso passa do limite.”.

Chegamos, oficialmente, ao fundo do poço quando o assunto é TV.

3 responses to this post.

  1. Concórdo mais com a opinião do Murilo nessa história toda.
    😉
    Com relação à frente das cameras ou não…
    Acho entre todos os pontos esse o mais insignificante.

    É um quadro que tem vida curtíssima…
    Porque a garota em questão, vai ficar taxada pra sempre por isso !!!
    E mesmo que um dia queira fazer um trabalho sério, sofrerá com o preconceito que ela mesma criou.
    Ela é bonita e fala direitinho como repórter… um desperdício para a carreira dela 😉
    Imagina ela mostrando isso para os filhos no futuro ????

    Enfim…

    Feliz dia do Rock !!!

    Falooooooooow.

    Responder

  2. Posted by Murilo Bittencourt on 13 de julho de 2010 at 3:16

    Olha, cara…Do jeito que tu escreveu (“arrota NA CARA das pessoas”) imaginei algo bem pior.
    Mesmo assim é bem idiota.
    Não sei dizer o quanto é ofensivo. Se alguém arrota falando comigo eu não me importo. Claro que no caso de uma entrevistadora isso é inadmissível. Mas é aí que tá a “piada” – do ponto de vista deles, óbvio.

    Existem pessoas que curtem arrotar quando tomam coca-cola, né Marcel? Porque acham engraçadinho e tal…
    Isso é ofensivo?

    Bom, repetindo pra que fique claro: achei o quadro bem idiota, por motivos diferentes dos teus.

    Responder

Deixe um comentário

