Trolls

Até ontem eu não sabia o que eram Trolls.

Mentira, eu sabia muito bem e desprezava. Só não sabia que se usava esse nome pra esses imbecis. Dias atrás postei sobre minha última experiência com um deles.

Hoje achei esse vídeo do Felipe Neto, para o qual tirei o meu chapéu. (não tirei, mas tiraria se usasse)

Fala tudo que eu adoraria dizer sobre essa racinha de gente(?). Palmas para o Felipe.

Assino embaixo.

One response to this post.

  1. Posted by Roger on 28 de junho de 2010 at 11:39

    “Vo xinga muito no twitter…”

    hahahaha

    E o pior que tem gente que é paga para ser um troll…

    Abrass

    Responder

Deixe um comentário

