Ansiedade

Ansiedade é uma coisa horrível com a qual em sempre conviví. Alguns teóricos atribuem minha “circunferência abdominal” a isso.

Tenho pavor de mandar um e-mail e a resposta demorar.

Odeio ligar para um telefone que não atende ou está desligado.

Noticias que demoram a chegar ou coisas que demoram pra ficar prontas, então, me deixam realmente pirado. Não consigo entender como alguém consegue executar um procedimento cirúrgico de 12 horas ou efetuar uma restauração no teto de uma capela.

Paciência não é meu forte, detesto esperar e fila me irrita. Sinceramente não sei como sobrevivi aos tempos de internet discada.

Depender dos outros é outra coisa que me incomoda. A sensação frequente é de que eu poderia ir lá e fazer mais rápido.

Não sei se é uma característica pessoal abominável ou se qualquer coisa ou pessoa que não esteja sempre pronta é que me cansa. Talvez a velocidade da informação e a correria desenfreada do dia-a-dia sejam também responsáveis por esse tipo de sentimento.

Eu sei que o mundo não está a meu inteiro dispor, mas o pior é que me acho muito normal sendo assim.

Cada louco com sua mania.

Idiota, muitas vezes!

Deixe um comentário

