A Pergunta Que Não Quer Calar

Por que Zorra Total ainda está no ar???

(conto com vocês nos comentários para TENTAR me esclarecer essa dúvida)

8 responses to this post.

  1. Posted by Iuri Becker on 30 de junho de 2010 at 5:18

    Ainda ta no ar, pq como disse o camarada ai antes: “tem – besta – que assiste”. Alem do mais, foi uma cria da globo (chico anysio) quem criou esse tipo de humor de scratchs repetitivos e sem graça… é meio que patente. Não só isso, o programa serve de cabide de emprego pra muito artista em final de carreira que acha que fazer humor é ir pra frente da TV e achar que telespectador é burro.Sinceramente… o que aconteceu com o pessoal do TV pirata ? voltem… por favor… ou então tirem essa droga no ar… sábado nesse horário é pra acefálico olhar tv. Cara, eu tenho tanta raiva desse programa estúpido que eu não consigo ficar na frente da tv 1 min quando ta passando essa merda. E vão tomar no cú a Globo, esse Zorra total e quem vê essa imbecilidade (só as mulheres semi-nuas e sem conteúdo de interpretação algum que prestam). Vou tomar um calmante…

    Responder

  2. Por ser um pais tão grande e com um nível tão baixo de cultura onde o horrível e o vulgar é bonito pra muitas pessoas… Não acho estranho o Zorra Total ter público. Sem contar o seguinte:
    (fora a tv por assinatura) O que tem no mesmo horário pra fazer frente ????
    OBS: Eu não assisto praticamente nenhum canal de tv aberta 😉

    Responder

  3. Posted by Jonas on 26 de junho de 2010 at 14:35

    O Paulo Silvino (o cara do “cara, crachá, cara, crachá) deu uma entrevista no cafezinho, da pop rock, sobre esse assunto.

    Segundo ele, qualquer quadro que faça sucesso é tirado do ar antes que o artista peça aumento.

    Responder

  4. Posted by Vítor on 26 de junho de 2010 at 2:34

    Sim, Sad But True.

    Responder

    • Será?
      Não posso acreditar.
      Quantas pessoas tu conhece que assistem?
      Eu, poucas.
      (mas ok, tu deve ter razão…)

      Responder

      • Posted by Vítor on 27 de junho de 2010 at 3:22

        Eu, acho que não conheço ninguém. Acho que zorra total é que nem preconceito no Brasil, é velado. “Ninguém vê” o maldito programa… ninguém assume! Fora que vai saber como é pro norte do país….

  5. Posted by Vítor on 26 de junho de 2010 at 2:28

    Porque tem quem assista.

    Responder

Deixe um comentário

