Dunga e a Imprensa II – A Missão

Continuando o post anterior em função do incidente de hoje.

Primeiro, confiram o vídeo abaixo, retirado do Fantástico de 20/06, dia da vitória do Brasil por 3×1 contra a Costa do Marfim.

Não posso deixar de comentar (afinal, blog é pra isso!).

1 – Ok, não precisava xingar com palavrões.

2 – Xingou com razão.

3 – Alex Escobar: Vai ser desrespeitoso assim na puta que pariu no inferno. Tinham 150 profissionais de imprensa lá. Aposto que nenhum foi mal educado a ponto de falar no celular durante a coletiva. Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém.

4 -Dunga, como ele mesmo disse, leva porrada da manhã até a noite. Isso, com certeza, cansa.

5 – Acima de tudo: Que coisa feia isso que a Globo fez. Exibir uma “matéria” dessas, jogando a opinião pública contra o técnico Dunga em plena Copa do Mundo. Os comentários, na minha opinião, infelizes do Tadeu Schmidt, foram tendenciosos ao cubo. Comprometidos não com o contexto do fato, mas com os interesses da corporação. Dunga trata a imprensa inteira da mesma forma. Não privilegia ninguém. E isso incomoda.

Se eu já estava torcendo pro Brasil, agora torço 10x mais, só pra ver algumas pessoas queimarem a língua com sua própria empáfia.

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by Letícia Sallorenzo on 21 de junho de 2010 at 2:52

    tá. Deixa eu ver se eu entendi: o cara tá lá dando uma entrevista coletiva, o que exige atenção total e exclusiva dele para com os jornalistas presentes. Um dos jornalistas presentes, em vez de prestar total atenção ao que o técnico da seleção tá falando, saca seu celular e COMEÇA A CONVERSAR COM OUTRA PESSOA?!!?!?!?!?!?!?

    E DAÍ QUE ERA UM COLEGA DE TRABALHO DELE?!?!?! ELE TINHA É QUE PRESTAR ATENÇÃO AO QUE O DUNGA TAVA FALANDO!!!!

    Cara, isso além de falta de respeito com o entrevistado, é de uma grosseria e de uma falta de educação sem par, viu?

    Lógico q isso não justifica a atitude do dunga, mas não é a primeira vez q vejo isso acontecer…

    Qdo o Pedro Parente, então ‘ministro do apagão” do FHC tava dando 1 coletiva, foi tratado de forma ainda pior por uma jornalista da Reuters.

    Pô, o cara era ministro de Estado, daí chega a mocinha e diz: “Olha, eu não sei se vocês (sic) já responderam isso, porque eu tava lá fora falando ao celular e não ouvi, mas eu queria saber isso assim assado(…)”

    depois, a gente lê um monte de barbaridade nos jornais e não sabe por que parece que aqueles textos foram escritos nas coxas….

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: