Dois vídeos bacanas

Bom, primeiramente obrigado ao Murilo (meu irmão) e ao Felipe Cidade por me darem o nome do PC Siqueira, que eu não sabia.

Em seguida, quero postar dois vídeos do cara, com opiniões interessantes sobre maconha e twitter.

Maconha, a partir de 3:45

Twitter a partir de 5:38

Com relação a maconha, concordo 100%. Com relação a twitter, concordo em uma: as pessoas que me seguem estão sendo castigadas por mim. Sou compulsivo no twitter. “Tuito” qualquer coisa mesmo. Praga da internet, que dá voz a todo mundo, inclusive gente como eu.

Obrigado pela paciência de quem me segue e, ainda por cima, dedica um tempinho a este blog.

Valeu!

Deixe um comentário

