Luiz Felipe Scolari, um homem sério.

Ontem postei aqui um pequeno questionamento sobre qual seria a atitude de Luiz Felipe Scolari a respeito do interesse do Internacional.

Hoje, Felipão, ídolo gremista, divulgou uma nota oficial relembrando seus laços com o tricolor e sendo taxativo em dizer “não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival”.

Felipão provou o que eu já sabia, mas que esse boato tão forte conseguiu botar em questão: Luiz Felipe Scolari é um homem sério.

Coisa que está em falta hoje em dia.

Por fim, dois recados.

O primeiro, aos colorados. Eu não queria estar na pele de vocês. Ver brilhar a possibilidade de o melhor técnico do mundo trabalhar no clube do coração e, dias depois, o próprio técnico encerrar o assunto de forma tão veemente e, ainda por cima, declarando amor ao rival deve ser uma merda doer de verdade.

O segundo, e mais importante: ao jornalista que deu até data para a apresentação do Felipão no Beira-Rio:

QUE PAPELÃO, HEIN, MEU FILHO???

Você foi leviano, divulgou uma mentira e mexeu com os nervos das duas grandes torcidas do Rio Grande do Sul. Depois não entendem por que sentam a porrada com tanta força no jornalismo e, mais especificamente, na imprensa esportiva gaúcha.

3 responses to this post.

  1. Posted by Vítor on 11 de junho de 2010 at 4:29

    Acho que o Adilson não vai pro Palmeiras. Aliás, não duvido o Felipão lá.

    Responder

  2. Posted by luiz young on 11 de junho de 2010 at 4:22

    Acho até louvável a atitude dele, apesar de achar meio esquisita (ele é um profi$$ional, oras).

    Mas pro Inter eu acho bom.
    Lógico que o Felipão é ótimo técnico, mas não conhece o elenco, teria pouco tempo, é muito caro, e teria problemas com a torcida da dupla grenal (ganhando ou perdendo).

    Acho que foi uma decisão acertada pra ele, pro Inter e pro Grêmio.

    E como o Adílson Batista vai pro Palmeiras, espero que a diretoria do Inter seja humilde e traga o Falcão, que é o melhor cara pro atual momento. COLORADO, entende de futebol, mora em POA e conhece o elenco, tem carisma e força pra mandar no vestiário, enfim, não vejo defeitos. E é melhor que Adílson Batista, Nelsinho, Cuca, Geninho, Tite (esse eu iria até POA pra bater nele se contratassem novamente), etc.

    abraço!

    Responder

Deixe um comentário

