10 melhores shows que já vi

Algumas pessoas se impressionam com o número de shows que já assisti. Foram quase 230.
Aqui estão os 10 melhores, na minha opinião. Os 10 que mais curti.

1 – AC/DC (2009)

2 – KISS (1999)

3 – Faith No More (2009)

4 – Metallica (2010)

5 – ZZ Top (2010)

6 – Rammstein (1999)

7 – The Hives (2008)

8 – Focus (2010)

9 – Simon Chainsaw and The Hippy Killers (2005)

10 – Children of Bodom (2004)

Agora, o que mais me emocionou MESMO foi ver o Hellacopters em 2003. Isso não tem preço. Seria covardia por na lista por causa do meu grau de admiração pelos caras.

2 responses to this post.

  1. Posted by Roger on 4 de junho de 2010 at 11:25

    Eu não me impressiono não…é que tu ja tem uma certa idade, sabe, dae tu já pode ver vários shows mundo afora…..huahauhauahuhuahuahuahuaha

    Abração!

    Responder

Deixe um comentário

