Fada do Download #1

Eu sou amigo da Fada do Download.

Tenho ela no MSN, inclusive e tal…

Eu já disse diversas vezes pra ela que esse negócio de download só fode prejudica a indústria, já dei todos os argumentos que os meus amigos executivos da indústria do entretenimento me deram mas NÃO ADIANTA.

E Fada tem personalidade forte, é cabeça-dura, não adianta…

Me deixou esse link, do disco novo do Danko Jones… Não vou baixar, imagina, vou esperar lançarem no Brasil e comprar o original, claro…

http://rs280.rapidshare.com/files/386635003/Danko_Jones_-_Below_The_Belt__Webrip__-2010.rar

Brincadeira essa fada…

One response to this post.

  1. Posted by Eliane Fronza on 13 de maio de 2010 at 22:22

    hahaha, Fada do Download, eu ri 😛

    Responder

Deixe um comentário

