Convocação da Seleção para a Copa

Bom, todo mundo está comentando. Comigo não seria diferente.

Dunga anunciou hoje a lista dos jogadores que vão a Copa do Mundo.

Polêmica é o mínimo.

Sem Ronaldinho Gaúcho, sem Victor, do Grêmio, sem Adriano e, para desespero da imprensa esportiva, sem Ganso e Neymar.

Gostaria de fazer algumas observações:

1 – O Dunga é o técnico, ele decide e foda-se nada mais importa. Ele trabalha nisso há anos e responde por sua decisão, mesmo que não seja a mais acertada.

2 – Algumas coisas não entendo, como Grafitti e o goleiro coadjuvante que não sei quem é.

3 – Ainda bem que o Victor ficou. Entre ver o goleiro do meu time como 3º goleiro e aumentar as chances (remotas) de ganhar a Copa do Brasil, prefiro a segunda opção.

4 – Eu queria que Neymar e Ganso fossem. Para o mal do Santos, não para o bem da nação.

5 – Acho que não adianta nada botar 2 moleques que nunca vestiram a camisa da seleção exatamente em uma copa do mundo.

6 – Ainda bem que Ronaldinho não foi.

7 – Adriano tem lugar nesse time.

Essa é a minha humilde opinião. Talvez seja por isso que eu mexa com música ao invés de futebol, mas mesmo assim, é o que eu acho.

2 responses to this post.

  1. Posted by Vítor on 12 de maio de 2010 at 2:02

    Acho que independente do Victor ir ou não à Copa, ele não joga o jogo na Vila. Juiz nenhum vai deixar de dar o 3º cartão pra ele no jogo do Olímpico.

    Responder

Deixe um comentário

