Marcha

Eu não vejo os jovens marcharem pela paz.

Eu não vejo os jovens marcharem pelo amor.

Eu não vejo os jovens marcharem pelo fim da corrupção.

Eu não vejo os jovens marcharem pelo projeto ficha limpa.

Eu não vejo os jovens marcharem pela saúde pública.

Eu não vejo os jovens marcharem pela educação.

Eu não vejo os jovens marcharem por mais postos de trabalho.

Eu não vejo os jovens marcharem por melhores condições de trabalho.

Eu não vejo os jovens marcharem pelos direitos humanos.

Eu não vejo os jovens marcharem por seus próprios direitos.

Sequer vejo marcharem por seus próprios sonhos e crenças.

E, ainda por cima, a última vez que vi os jovens se manifestarem de maneira articulada foi para derrubar o presidente Collor.

MAS…

No entanto…

Os vejo marcharem pela maconha.

A pergunta é inevitável: Isto é coerente?

Deixe um comentário

